Header Ads

Júlia Pinheiro vai de férias e deixa 2 apresentadores no seu lugar

Júlia Pinheiro, apresentadora do programa das manhãs da SIC, prepara-se para tirar férias nas próximas semanas de Agosto. No entanto, e como habitualmente, o programa 'Querida Júlia' vai manter-se no ar, durante todo o Verão, mas com uma nova dupla de apresentadores.

Se até aqui era Ana Marques a apresentadora que substituía Júlia Pinheiro sempre que esta não podia apresentar o  programa, este Verão não será só uma cara a comandar o talk show das manhãs de Carnaxide.

Aposta da SIC para a apresentação do evento 'Olé', assim como dos especiais de domingo 'Portugal em Festa', José Figueiras volta ao comando de uma talk show diário na generalista.

O conhecido apresentador será uma das caras para a apresentação do programa diário, depois de ter conduzido durante três anos o formato 'Às Duas por Três' nas tardes do canal e de ter substituído Fátima Lopes na condução do 'Vida Nova' quando a apresentadora se mudou para a TVI.

Ao seu lado, nas manhãs do 'Querida Júlia', José Figueiras vai ter uma cara muito jovem e que com ele também partilhou a apresentação do 'Vida Nova' após a saída repentina de Fátima Lopes.

Raquel Strada é a escolhida pela direcção de Carnaxide para se juntar ao apresentador uma vez mais, agora no 'Querida Júlia'. Raquel foi uma das repórteres de exteriores do 'Vida Nova' e também ela chamada à apresentação perto do termino do formato vespertino.

Raquel Strada já passou também pela apresentação de outros formatos, tendo recentemente sido uma das reportes do 'Portugal em Festa', o programa de domingo da SIC.

Está assim encontrada a dupla de apresentadores que irá substituir Júlia Pinheiro no comando do talk show 'Querida Júlia'.