Header Ads

SIC perde para a TVI em dia de Benfica na Liga Europa

Em dia de Liga Europa na SIC, a TVI liderou audiências. O Benfica não foi o suficiente para a terceiro canal ganhar o dia. Ainda assim, o jogo de opôs o Benfica e o  Bayer Leverkusen conseguiu passar a ser o programa mais visto do ano.

As quotas de mercado de ontem, 5ª feira dia 21 de Fevereiro 2013, foram as seguintes:

RTP1 – 10.7%
RTP2 – 3.1%
SIC – 26.7%
TVI – 27.3%
Total CABO – 21.4%
Outros – 10.6%


A SIC emitiu esta quinta-feira mais uma partida da Liga Europa. O jogo, a contar para a segunda-mão dos 16 avos da competição liderou sem problemas e tornou-se o programa mais visto do ano. A Partida que opôs o Benfica e o Bayer Leverkusen marcou 24.8% se audiência média e 46.1% de quota de mercado. Foram 2 milhões e 344 mil os espectadores que seguiram o desafio transmitido na SIC.

Na concorrência o “Jornal das 8″ foi o programa que, na TVI, competiu com a maior parte do jogo. O informativo apresentado por Pedro Pinto registou 11.7% de rating e 21.7% de quota média de mercado. Já o “Telejornal” da RTP1 ficou em terceiro lugar e não foi além dos 6.4% de audiência média e 12.0% de quota de mercado.

Mas o grande destaque da noite foi de 'Destinos Cruzados', que conseguiu aproveitar os últimos instantes do jogo da SIC e ser o 2º programa mais visto do dia, liderando até ao final do episódio.
O episódio da novela protagonizada por Alexandra Lencastre, que começou às 21h55, registou 15.2% de audiência média e 32.3% de share.

Já a seguir publicamos os fantásticos resultados conseguidos pelo daytime da TVI e que muito ajudou à liderança diária, nomeadamente do Você na TV, Jornal da Uma, Tempo de Viver e Doida Por Ti.