Header Ads

'Você na TV', 'Jornal da Uma' e 'Doida por Ti' registam máximos de audiência

O “Você na TV!” do dia de ontem voltou a bater outro recorde absoluto de share e esmagou a concorrência que, junta, só conseguiu chegar a cerca de metade da audiência do matutino da TVI. Transmitido durante toda a manhã, o programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha registou uma média de 5.7% de audiência e um share demolidor de 45.9%.

Os picos atingidos pelo programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha chegaram a ultrapassar os 52% e a concorrência chegou a estar a mais de 40% de distância. O “Querida Júlia”, apresentado temporariamente por Ana Marques não foi além dos 1.6% e dos 12.3%. Na RTP1 a “Praça da Alegria” ficou em terceiro e marcou, durante o seu período de exibição 1.4% e 11.1%.


Logo a seguir era a vez do 'Jornal da Uma' bater um excelente resultado. O informativo apresentado por Pedro Pinto, consegui segurar as audiências e registou 8.2% de audiência média e 38.1% de quota de mercado. Na concorrência, a SIC não foi além dos 22.7% de share e a RTP1 dos 17.1%.

O resto da tarde a TVI manteve a liderança sobre a concorrência com 'Tempo de Viver' e 'A tarde é sua'.


Sem a 'Fina Estampa' no horário, a novela das 19horas da TVI conseguiu voltar a bater a sua melhor audiência e tornar-se o episódio mais visto desde a estreia. Sendo o 5º programa mais visto do dia, 'Doida por ti', a novela protagonizada por Sara Matos e Vera Kolodzig, registou ontem 12.1% de audiência média e 26.8% de quota de mercado.
Na concorrência, o Jornal da Noite da SIC às 19h, devido ao jogo, registou 10.7% e 24.2% e o Preço Certo ficou-se nos 8.6%  e 19.3%.