Header Ads

Sónia Brazão nega nova tentativa de suicídio



A revista Nova Gente refere na edição desta semana que Sónia Brazão tentou novamente suicidar-se, no passado mês de junho. Segundo a publicação, a atriz teria tentado matar-se tomando uma dose excessiva de comprimidos, e a mãe ter encontrado-a no seu apartamento, a espumar pela boca.

Agora, Sónia Brazão utilizou o Facebook para negar a notícia:

"Não há direito!!! A imprensa está cada vez mais podre. A notícia avançada hoje por uma dita revista é totalmente mentira. Estou e tenho estado muito bem. Era tão mais bonito se nos limitássemos todos apenas à verdade. A revista Nova Gente publica hoje uma mentira enorme a meu respeito que demonstra falta de humanidade e de carácter. Infelizmente na sociedade em que vivemos a verdade tornou-se uma utopia que muito pouca gente pratica. A quem me quer mal e inventa estas mentiras deixo apenas uma mensagem: Eu vergo mas não parto!!! E o Universo já mostrou isso. Quem é de mim sabe a minha verdade. Os outros, como diz o ditado, vozes de burro nunca chegarão ao céu... Peço-vos uma reflexão! E que o Universo perdoe a mão desta maldade. Um beijo grande cheio de vida a todos os que me dão apoio, porque eu estou e continuarei viva"