Header Ads

Ana Isabel aconselha que não se inscrevam na «Casa»



A 2ª classificada da primeira edição da Casa dos Segredos, diz à TV 7 Dias desta semana que o melhor conselho que pode dar a quem quer entrar no concurso da TVI é... não se inscreverem.

"A mudança que houve na minha vida não foi o meu estado civil, porque não era preciso entrar num reality-show para terminar uma relação e começar outra", começou por dizer Ana Isabel Ribeiro. "O que mudou foi o impacto das pessoas nos conhecerem, o que estranhei bastante no início mas que, neste momento, só é bom porque as pessoas já me perguntam outras coisas", revelou à revista.

Segundo a concorrente que entrou na Casa com o segredo "Somos um casal verdadeiro", em conjunto com Vítor, quem quer entrar no programa não deveria fazê-lo. "O conselho que dou é para não participarem (risos). Espero que eles se divirtam e que tenham sorte nos companheiros (...) Deem-se bem com todos", revela.

Atualmente namorada de Hugo Felgueiras, que conheceu no programa, diz sentir-se realizada "porque o facto de ter ido foi um momento, já que eu não tinha outro qualquer objetivo". Nos meses que se seguiram à sua saída da casa, Ana Isabel ganhou algum dinheiro com presenças e fez mais alguns trabalhos, nomeadamente uma crónica numa revista, uma peça de teatro e um convite para fazer um telefilme.

Em relação à terceira edição, Ana Isabel diz que vai ser uma das espetadoras. "Acho que nesta edição vou tentar fazer uma seleção diferente, porque o formato já é conhecido. Eu, se fosse da produção escolhia um grupo diferente dos últimos dois para surpreender o público", concluiu.