Header Ads

"Morangos com Açúcar - O Filme" [Especial #6]

 

Hoje, estivemos à conversa com a 'Alice' da 9ª temporada da série, que participa também no filme, Carolina Frias, a atriz que dá vida à personagem, começou a sua carreira em "Morangos com Açúcar", há um ano atrás. Agora, a Alice passou do pequeno para o grande ecrã e Carolina comentou a evolução da personagem. 


"A Alice cresceu muito... deixou de ser uma rapariga mimada, e na série de verão ela prova-o quando admite os seus erros, pede desculpa, e luta pelo que quer", começa por dizer em exclusivo ao nosso site.

Na antestreia do filme, na passada terça-feira, a atriz viu-se rodeada de fãs, diz ter ficado "bastante surpreendida", pois o resultado final do filme "está excelente, e os fãs não podiam ter dado mais apoio". Para Carolina, "foi muito bom sentir o carinho deles e sentir que eles gostam do nosso trabalho".

Em relação à atitude da personagem no filme, não vai mudar muita coisa. "A Alice no filme mostra-se mais madura, mas não muda muito da serie corrente", revela Carolina. Contudo, sabemos que a personagem volta a aproximar-se de "Ricardo", tal como aconteceu no início da série.



Outra das novidades vai ser o facto de Alice cantar no filme, uma vertente artística que também cativa Carolina Frias. "Eu gosto muito de representar e agora vou estudar teatro, mas no entanto sim, gostaria de ter uma experiência como nesta vertente artística, a de cantar".

Mais do que uma série, a 'Alice' da trama acha que esta foi uma verdadeira escola de talentos pois "formou uma geração, foram 9 anos de 'Morangos', portanto abrangeram muitas idades". Quando perguntámos a Carolina porque é que as pessoas deviam ir assistir ao filme, a atriz respondeu-nos com outras questões: "Quem é que não gosta dos Morangos com Açúcar? E quem não viu a série 1?". 

Por isso mesmo, os espetadores não podem, na opinião da atriz, perder a aventura final. "Os fãs e os curiosos vão querer ver o que aconteceu às personagens das outras serie e como se juntam todos... não podem deixar de ver esta aventura que é o filme Morangos com Açúcar", diz, em jeito de conclusão.

"Morangos com Açúcar - O Filme" já chegou aos cinemas. Durante os próximos dias poderás encontrar, aqui no Fantastic, vários especiais relacionados com esta produção que marca o fim dos 'Morangos'.