Header Ads

João Mota com pouco protagonismo em 'Morangos com Açúcar'


 Anunciado como a grande novidade no elenco de verão de Morangos com Açúcar, a verdade é que João Mota não tem causado grande impacto na série juvenil da TVI. A sua personagem, Marcelo, não tem tido, para já, grande destaque e, mesmo com a participação do vencedor da 2ª edição da Casa dos Segredos, as audiências da série continuam em baixo.

Nesta que é a última temporada dos 'Morangos', João Mota esperava ter mais feedback do público, revelou o jovem à TV Guia. "As pessoas não me dizem grande coisa… Só que a minha personagem, por agora, ainda não está muito em destaque. Mais lá para a frente é que o Marcelo vai ter um papel importante na história", confessou à referida publicação.

João Mota, que namora com a atriz Mariana Monteiro, abriu um restaurante em Albufeira que, até agora, tem tido algum prejuízo. Para além disso, continua à espera do contacto da TVI para participar em novos projetos da estação. "Agora não tenho projetos. Estou a aguardar. Vou continuar a estudar e a trabalhar para conseguir alguma coisa, mas tenho noção de que isto pode acabar", confessou.