Header Ads

Isabel Medina magoada com a Plural


 Isabel Medina, uma das atrizes que compõe o elenco de Louco Amor, revelou à TV Guia desta semana que está magoada com a Plural. "Trataram-me mal!", diz a atriz que desempenha o papel de Custódia na trama da TVI.

Numa altura em que a novela de Tozé Martinho e a principal aposta da SIC, Dancin' Days, têm lutado lado a lado pela liderança nas audiências, a estação de Queluz tem tomado algumas medidas que têm feito com que alguns atores fiquem desiludidos. Depois de dispensarem Suzana Borges, a Leonor da novela, é agora Isabel Medina que se vê afastada da produção.

“A minha personagem, assim como a da Suzana, era para ir até ao fim, pelo menos até outubro, mas subitamente mataram a Leonor. Disseram-me que a personagem já não tinha mais história”, começa por dizer Isabel Medina, acrescentando: “A razão é simples. Eles querem pôr os exclusivos da estação a trabalhar e, como a minha ligação à TVI é apenas emocional, dispensaram-me”, confessa, mostrando-se dececionada.