Header Ads

Joana Ribeiro comenta audiências de Dancin' Days'



Depois de Tozé Martinho mostrar o seu desagrado e surpresa em relação aos resultados de Louco Amor, na Gfk, uma das protagonistas de Dancin Days comentou os resultados da novela da SIC. Apesar disso, Joana Ribeiro prefere não tecer  muitos comentários. 

"Percebo que são duas novelas de canais diferentes, mas acho que as estações deveriam apoiar-se em prol da ficção nacional e deveriam lutar para se melhorarem continuamente. O êxito de uma novela de um canal só poderia fazer que uma outra de outro canal empreendesse todos os esforços para se superar e vice-versa. Haveria uma melhoria contínua. A guerra deveria ser entre os produtos nacionais, sejam eles de que canal forem, e os internacionais, os do cabo. Acredito num objetivo comum que passaria por fazer que os espetadores vissem cada vez mais produtos portugueses", revelou ao Notícias TV.

Quanto ao sucesso inesperado de Dancin' Days, com resultados muito superiores às suas antecessoras, Joana Ribeiro acha que o sucesso é a boa equipa com quem trabalha. "Tem muito que ver com o facto de os atores estarem a gostar muito do que estão a fazer, das personagens, que têm interior, que são más e boas ao mesmo tempo, que têm boas e más ações ao mesmo tempo. Todas estão muito bem construídas de dentro para fora e não de fora para dentro. Todas elas são muito reais e não há estereótipos. Não há uma que, por ser suposto ter graça, não tem mais nada", concluiu.