Header Ads

Final de "A Tua Cara Não Me É Estranha" é hoje à noite

 
Hoje, às 21h45, a TVI emite a final da 2ª temporada de A Tua Cara Não Me é Estranha.Esta noite teremos atuações dos quatro finalistas, duetos das restantes 4 concorrentes e uma atuação especial dos professores do programa. Não esquecer, ainda que o concurso não vai já de férias, e manter-se-á no ar até final de julho, com galas especiais.

Micaela e Merche Romero serão, respetivamente, Alejandro Sainz e Ivete Sangalo. Já Dora e Sílvia Rizzo vão subir ao palco na pele de Barbra Streisand e Donna Summer com o tema No More Tears. Também os professores Paulo Jesus, Luís Jardim e CC vão imitar um grupo conhecido, neste caso os Bee Gees.

As atuações dos finalistas trarão três músicos que já passaram pelo palco do programa. Manuel Melo repete Robbie Williams (depois de Paulo Vintém o ter feito) e José Raposo traz a única imitação inédita ao palco. O ator irá imitar Cigala.

Luciana Abreu escolheu Beyoncé, a cantora que imitou na sua primeira participação no programa, ainda na 1ª temporada, como convidada especial.  Já FF será Freddy Mercury, numa escolha arriscada mas que já tinha sido interpretada por João Paulo Rodrigues na primeira edição.

E são eles os dois grandes favoritos à vitória, apesar de Luciana acreditar na vitória de FF, revelou a cantora no Você na TV de sexta-feira. “Disseram-me que quem ganhasse tinha de estar cá na segunda-feira às 11h00 e eu disse logo que essa conversa era para ter com o FF”, afirmou. Apesar de todas as expectativas que recaem sobre ela, a jovem não está apreensiva: “Não me sinto mais nervosa do que nos outros domingos”, acrescentou.

Já FF mostrou-se nervoso. “Estou a tentar lidar com muita calma com as expectativas que estão depositadas em mim para este domingo”, disse a Cristina Ferreira, acrescentando: “Estou sempre em pânico antes de entrar em palco, e desta vez não é diferente, mas estou a tentar não pensar muito na responsabilidade que é”.