Header Ads

Tempo de Antena #1 (Portugal no Euro 2012)



Muito boa tarde! Hoje estreia uma rubrica no Fantastic! Chama-se "Tempo de Antena" e a interatividade é o seu ponto forte! Todas as semanas iremos eleger um tema que ao longo da semana será discutido aqui, no nosso site.


TEMA DA SEMANA: PORTUGAL NO EURO                                              
Na nossa crónica a sua opinião é essencial. Sem si a rubrica não pode existir, por isso pedimos que interaja connosco o máximo possível. Hoje, na primeira edição deste novo espaço, a participação de Portugal no "Euro 2012" é o tema eleito.

E nada melhor para iniciar o "Tempo de Antena" do que o lançamento de uma sondagem que estará presente na nossa barra lateral ao longo da semana. A pergunta é simples... "Como acha que está a ser o desempenho da Seleção Portuguesa no 'Euro 2012'?". Contamos com o seu voto!


LIVE CHAT ÀS 19h                                                                                        
Contudo, se não quiser que a sua opinião seja limitada hoje às 19h o chat do FantasticTV será dedicado a si e à nossa rubrica. Não entendeu? Passo então a explicar... Hoje, por volta das 7 horas da tarde, poderá expressar para com os restantes leitores a sua opinião sobre o desempenho da nossa seleção. Não é obrigado a identificar-se e muito menos a comparecer mas seria uma prazer podermos contar com a sua presença!

PARA ENTRAR NO CHAT CLIQUE AQUI



COMENTE NO NOSSO SITE                                                                         
Ao longo da semana se assim o desejar poderá deixar nesta mesma publicação o seu comentário sobre o assunto desta edição. Mas pensa que ele será contado em branco? Claro que não! Sexta-feira, dia em que iremos revelar os resultados da sondagem, faremos também um "pós-diagnóstico" do live chat e elegeremos os melhores comentários que foram aqui deixados!

E pronto, após todas estas informações sobre a edição desta semana resta-nos aguardar pelos seus votos e comentários. Eu volto sexta-feira para fazer o "pós-diagnóstico" desta estreia de "Tempo de Antena".
Até lá!
Fernando Leitão