Header Ads

Os convidados da semana no "5 para a meia-noite"


Na terceira semana da 6ª temporada, o 5 Para a Meia-Noite recebe mais um leque de convidados a não perder. Já esta noite,  Luís Borges abre aquele que será um dos temas mais sugestivos de sempre do "5 Para a Meia-Noite", o verbo Upar. 

E para que o seu programa seja "upa, upa" convidou os míticos Dr. Feelgood, a banda britânica que irá atuar no dia 24 de abril no Santiago Alquimista e que interpretará um tema em estúdio. Borges contará ainda com a presença de Toy, um dos artistas mais colaborantes com as peripécias que o "5" vem fazendo há várias edições.

Amanhã é a vez de Zé Pedro Vasconcelos, que preparou um programa que vai agitar toda a semana televisiva. E é fácil perceber a razão: o apresentador vai estar... dentro de água. A ele juntam-se os amigos César Mourão e Inês Castelo-Branco. Neste "programa jacuzzi" apresentado em vésperas do 25 de abril a loucura andará toda no ar.

Na quarta, Nuno Markl fecha a noite de 25 de abril com um pleno de elegância e subtileza humorística como só ele sabe reproduzir Maria Rueff e Maria Vasconcelos, que acaba de editar "As Canções da Maria", um disco virado para o público infantil, são as suas convidadas numa noite que ficará ainda mais animada com a atuação dos Rosa Negra.

Pedro Fernandes, chega na quinta-feira com João Baião e Roberta Medina. Ao Pacheco juntam-se António Raminhos e Hélio Arcanjo, que não podiam faltar. 

E a semana fecha com Nilton, o apresentador que agora se disfarça de agente e, mais do que isso, agarra na rua as pessoas que confunde com um tal de Fernando. Que mais irá o Nilton inventar? Ninguém sabe. Mas certo, certo é que esta noite acertou mais uma vez em cheio nos convidados, ou antes nas convidadas: Rita Pereira e Claudia Semedo são as duas mulheres que vão colocar o estúdio a upar na sexta-feira à noite