Header Ads

'Louco Amor' Estreia esta sexta-feira na TVI

Depois de alguns dia com a imprensa a dar várias datas como certas para a estreia da nova aposta da TVI na ficção nacional, eis que a estação de Queluz decide surpreender tudo e todos aos estrear 'Louco Amor' a uma 6ª feira.

A festa de apresentação à imprensa decorreu hoje mesmo depois de ter sido adida da semana passada. A informação da data de estreia oficial foi divulgada por David Carreira na sua página oficial no Facebook ao escrever:

"Estreia esta SEXTA-FEIRA na TVI. Quem tiver ansioso para ver a novela ponha gosto. Estamos juntos, DC."

Parece estar assim encontrado o dia de estreia da nova novela escrita por Tozé Martinho, um dia invulgar e que deixa antever o desfecho de 'Anjo Meu' para este Sábado à noite.

O Site Fantastic irá divulgar nos próximos dias toda a história e fotos das personagens desta nova novela da TVI, 'Louco Amor': Todos Temos um pouco'.

Fernanda Serrano, Nicolau Breyner, Luís Esparteiro, Simone de Oliveira, Tozé Martinho, Helena Isabel, José Carlos Pereira, Mafalda Luís de Castro, David Carreira, Pedro Gorgias, Sara Prata e Rita Salema são alguns dos elementos do elenco de luxo da nova aposta da estação, designada como a 'Melhor novela de Sempre'.