Header Ads

"A Tua Cara Não Me É Estranha é a melhor aposta da TVI dos últimos tempos"

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfll52ds624kX_qXfNhTWGNeisVrTjaUBoTW71j-PK6Up2ctvSqKkejC769uVYUEXLVnq6wYKFQdr4qbqD-gfDysScpcfoe_0dmtThsp_W28nNK327cC58JlPsmIjpJ_fniyXD0mu9alj1/s320/Silvia+Alberto.jpg

Foi numa entrevista exclusiva que a apresentadora deu ao Fantastic que Sílvia Alberto comentou o sucesso de A Tua Cara Não Me É Estranha. A cara da RTP comparou o formato a Aqui Há Talento e Dança Comigo. Em relação ao programa apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira, a apresentadora não tece grandes comentários.

Sílva usou o termo de comparação para explicar a aceitação do público em relação aos formatos Dança Comigo e Aqui Há Talento, em 2006 e 2007. A apresentadora de 'Masterchef' acredita que aconteceu o "mesmo fenómeno que se passa com A tua cara não me é estranha", que para apresentadora é "a melhor aposta da TVI dos últimos tempos. Programas despretensiosos, familiares, de puro convívio, com um certo grau de imprevisibilidade e muito boa disposição. Qualquer um dos três poderia substituir uma noite de Trivial Pursuit ou Party&Co com os amigos. Se me faço entender", revela.

Em relação à quinta edição do Ídolos, Sílvia prefere não comentar. "Estou muito longe dessa realidade. Passaram-se oito anos. Hoje não posso deixar de soltar grandes gargalhadas quando revejo as edições que apresentei. Do guarda-roupa, à postura, tudo me parece datado e desactualizado. A televisão está diferente e o formato seguiu os tempos. Não comento as edições mais recentes nem as prestações, para opinar o meio está cheio de amadores e de profissionais especializados e de críticas às vezes muito duvidosas" concluiu a apresentadora.

Pode ler a entrevista completa clicando AQUI