Header Ads

Paulo Vintém estará ausente esta noite

Hoje às 21h45 vai para o ar mais uma emissão de "A Tua Cara Não Me é Estranha", o programa líder de audiências na televisão portuguesa. O programa desta noite traz algumas novidades. Para além da presença de José Raposo e Sara Barradas como convidados especiais, sabe-se também que Paulo Vintém não poderá estar presente.

O concorrente que já ganhou uma das galas, ao imitar os LMFAO, não irá estar esta noite em direto. Paulo Vintém iria imitar Rui Veloso mas devido a um problema de saúde tal não irá acontecer.

Assim, os outros 7 magníficos darão o seu melhor nas imitações. Desta vez, temos Mico como Ana Bacalhau dos Deolinda, Daniela P. pisa o palco como Alicia Keys, João Paulo Rodrigues como Chubby Checker, Romana interpreta Janis Joplin, Maria João Abreu vai ser Ute Lemper, Toy vai interpretar Fafá de Belém e Sónia Brazão vai ser Lady Gaga.

Já o casal convidado irá cantar "As Águas de Março", adianta a edição online da revista TV Mais. José Raposo será, então, Tom Jobim e Sara Barradas veste a pele de Elis Regina.