Header Ads

Responsável da Plural garante que 'Morangos' não vão acabar


 Numa semana em que muito se tem falado do possível cancelamento da nova temporada de 'Morangos com Açúcar' para Setembro,´ responsável da Plural garante que a decisão ainda não está tomada e que o formato ainda tem muito por onde explorar.

Em declarações à edição desta semana da revista Notícias TV, Hugo de Sousa garante que ainda não existe decisão para o fim do formato. “Essa é uma notícia que não é confirmada. Os Morangos não acabaram de todo. Ainda temos muita coisa para fazer. O máximo que pode acontecer é uma paragem de reestruturação. Para mudar. Ao fim de tantos anos é preciso mudar. Ao fim de tantos anos é preciso mudar. 

Em termos criativos, é importante que isso aconteça. Essa paragem pode ser de três meses, 15 dias, um mês. Até eu, às vezes, tenho dificuldades em saber como e o que fazer. Não tem fundo de verdade existir outra série. Ainda consigo pensar em Morangos até Setembro e o que quero fazer em outubro. E cada série é pensada de série em série, por isso…”, começa por dizer o coordenador do projecto deste o início.
http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13479386/400

Quanto às audiências, Hugo de Sousa defende que, actualmente, Morangos com Açúcar, ainda é um produto rentável, estando inclusivamente ao “nível das produções de horário nobre”, embora haja uma quebra nos números: “Muita gente não sabe, mas tem custos semelhantes, assim como o retorno”, veiculou.

A terminar, recordou algumas das caras que já por lá passaram: “Reconheço a evolução de algumas pessoas, de muitas caras. É com orgulho que digo que eles se estrearam comigo. Rita Pereira, Mariana Monteiro, João Catarré… são os mais mediáticos, talvez. Mas há muitos mais, Pedro Carvalho, Sara Barradas, Joana Solnado… Aliás, os exclusivos do canal, os mais novos, saíram dos Morangos. À excepção de Joana Solnado, que se estreou no Último Beijo e Sara Barrada em Amanhecer, os outros foram fruto dos Morangos”, concluiu.

Teremos então de aguardar mais uns tempos para saber qual é a decisão de José Fragoso, director da TVI, quanto ao futuro da série juvenil.