Header Ads

'Perdidos na Tribo' lidera audiências de Domingo

A estreia de Perdidos na Tribo - Famosos não podia ter corrido melhor. O reality show foi o programa mais visto de domingo, superando Peso Pesado, o novo programa da SIC.

Ontem a TVI estreou o programa 'Perdidos na Tribo', apresentado por Leonor Poeiras, com a participação de doze famosos espanhados por 3 tribos primitivas.

O programa que começou às 22h15 e terminou às 23h30, foi o mais visto de domingocom alcançando um bom resultado: 16.1% de audiência e 41.5% de share.

Foram estes os valores que deram a liderança do dia ao reality show da TVI, permitindo ultrapassar o principal rival, 'Peso Pesado', apresentado por Júlia Pinheiro, que obteve o 2º lugar do dia com 14% de audiência e 35.2%.

Quanto ao primeiro episódio de Último a Sair da RTP1 conseguiu uns modestos 7.2% de rating e 17.9% de share, o que lhe confere o décimo segundo lugar dos mais vistos do dia.


No total do dia, a liderança foi da TVI, com 28.8% de média de quota de mercado, contra 27% da SIC, os 22.9% do universo Cabo e IPTV,  17.1% da RTP1 e da RTP2 com 4.1%.



Nova dupla de pivos no Diário da Manhã'

Marco foi o primeiro expulso do 'Último a Sair'

Karen e Tânia são as primeiras a sair do Peso Pesado