Header Ads

Marco foi o primeiro expulso do 'Último a Sair'

Marco é expulso da casa 
Marco Borges foi o último a entrar na casa, mas o primeiro a sair. Na noite de estreia do novo programa da RTP1 já houve uma expulsão, neste caso devido a uma agressão. Saiba o que aconteceu  e veja as fotos da primeira gala da nova aposta da RTP1. Hoje, Segunda-feira, às 21:00, vai para o ar o primeiro diário do programa.

Quando Marco entrou na casa, Bruno Nogueira recordava o momento em que o ex-concorrente da primeira edição do Big Brother deu um pontapé noutra concorrente e foi expulso da casa da Venda do Pinheiro.

"Esse gajo é uma besta", comentava Bruno, "um caga tacos que batia em mulheres!"
Marco não achou piada à conversa e partiu imediatamente para a violência, agredindo Bruno com um pontapé. Depois seguiram-se insultos mutuos até que o "Este sou eu" teve de intervir: Marco recebeu ordem de expulsão da casa.

Marco está em casa

As raparigas, visivelmente transtornadas, despediram-se de Marco e lamentaram não ter tido mais tempo para o conhecer.  Bruno ainda tornou a levantar a voz para o concorrente expulso, mas Marco acabou por deixar a casa sem mais conversas e/ou agressões para com qualquer um dos outros concorrentes. 

Filipa desfilou até à casaMiguel Damião traz um pouco dos Açores

 Em noite de estreia, Filipa Castro foi a primeira a entrar na casa. Acredita no seu poder de sedução e movimentou-se com mestria na passarela do programa. Logo depois surgiu Miguel Damião. O concorrente açoriano teve algumas dificuldades em fazer-se entender com Miguel Guilherme e Luís Pereira de Sousa. Será que vai sofrer do mesmo dentro da casa?

Bruno chega em grande estiloGabriela - uma entrada bizarra

Luciana Abreu, Bruno Nogueira e Gabriela foram as figuras que se seguiram. A participante de peso foi "despejada" à porta da casa. Gabriela trouxe ao pescoço algumas alheiras.

 Rui Unas vai ter saudades da margem sulRoberto Leal leva Bíblia

Rui Unas e Roberto Leal foram os concorrentes que se seguiram. O brasileiro mais português de Portugal entrou confiante e deixou bem claro que, tendo Deus como companhia, sabe que tudo correrá bem. E que vai para ganhar.

Sónia vai ser a ecologista da casaDébora despediu-se da família



Sónia Balacó, Débora Monteiro entraram já depois das 22h00. Sónia salientou que não gosta de pessoas que desperdiçam água. Com a Sónia, podemos ficar descansados que nada se vai gastar em vão.

Batatinha entra na casa Susana não gosta que mexam nas suas coisas
O Batatinha e a Susana Mendes também são concorrentes do Último a Sair. Como objecto, a actriz levou um cachecol do Benfica para a casa. Será que o cachecol permanecerá intocado pelos colegas durante os dias que estiverem na casa?

Gonçalo grita com o público 
Gonçalo, ao entrar, afirmou que não precisava de nada e mandou calar o público que acompanhava a entrada dos participantes em jogo. Será que as relações com os outros dentro da casa serão mais pacíficas?