Header Ads

SIC repleta de estreia no feriado de 5 de Outubro

http://sic.sapo.pt/NR/rdonlyres/D74E1E29-CF00-41AC-9855-9A89E0A00C12/530600/personagens.jpg 
Amanhã a SIC terá vários especiais ao longo do dia, 5 de Outubro, feriado nacional. O Fantastic apresenta-lhe os principais destaques do dia.

08:50 Filme - Os Ronbisons
Lewis decide elaborar uma máquina do tempo de modo a embarcar numa viagem ao futuro para encontrar a família que nunca conheceu. No fantástico mundo de 2037, sapos que dançam hip-hop e cães que usam óculos são tão comuns como dinossauros que falam. Numa inesperada e inacreditável reviravolta, Lewis descobre que o destino do futuro depende de si mas que sozinho não irá conseguir salvá-lo - irá precisar de todo o tipo de ajuda da extraordinária louca família Robinson que o ajudará a descobrir que deverá sempre andar para a frente e nunca deixar de acreditar nele próprio.

11:40 Não Há Crise
Nuno Graciano é o anfitrião deste programa que o vai fazer chorar de tanto rir. Os apanhados do Não Há Crise retratam situações caricatas, surpreendentes e planeadas para divertir as pessoas apanhadas e a si, em casa.

14:15 O Panda Kung Fu (ESTREIA)
À primeira vista pode parecer apenas um simples panda, mas de noite Po sonha em tornar-se num mestre de artes marciais. Agora que o seu povo está em perigo, Po pode ver os seus sonhos tornarem-se realidade mais depressa do que pensa. Inesperadamente, foi escolhido para treinar ao lado dos seus ídolos: os lendários Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco. Conseguirá ele alcançar os seus sonhos e derrotar o temível leopardo das neves, Tai Lung? 

16:20 A Minha Falsa NoivaJennifer e Vince, dois desconhecidos, chegam à conclusão de que o casamento é uma excelente opção para conseguir dinheiro e bons presentes. Assim, organizam um casamento falso, sem imaginar as consequências.
Um divertido filme onde nada é o que parece e o que parece, não é de facto o melhor dos factos!

18:15 A Casa das Coelhinhas (ESTREIA)
A "coelhinha" Shelley (Faris) leva uma vida despreocupada até que uma rival faz com que seja expulsa da mansão da Playboy. Sem nenhum sítio para onde ir, o destino faz com que vá parar à peculiar fraternidade Zeta Alpha Zeta. Shelley vai ensinar tudo sobre sexo às suas novas companheiras, mas acaba por aprender que do que os rapazes realmente gostam é do que está no interior...

23:05 Cenas do Casamento (ESTREIA)
A 2ª temporada de Cenas do Casamento abre-nos uma janela para o mundo das relações afectivas a partir de pontos de vista diferentes: um casal jovem novo, um casal adulto e um casal com 40 anos de convivência.