Header Ads

A Casa dos Segredos: Primeiro segredo revelado!

Ana Isabel vai ao confessionário 
Actualização: Um dos segredos já foi revelado. O ambiente dentro da Casa está ao rubro. Hoje à tarde Ana Isabel arriscou e acertou: Renato tem um irmão gémeo. Depois de trocar ideias com Hugo F. sobre comportamento de Renato, Ana Isabel aguardou o regresso de um dos gémeos do confessionário para confirmar a presença de um sinal na cara. Logo de seguida terá ido  ao confessionário e carregado no botão. 
Hoje, às 21:20, no Diário desta noite, as imagens da revelação serão... reveladas!

Já no primeiro dia da Casa dos Segredos um concorrente tentou revelar um dos segredos do programa. Ontem à noite, Hugo F. decidiu arriscar e foi ao Confessionário revelar um segredo. Segundo ele, António teria estado num convento. A «Voz» registou o segredo e mandou-o aguardar junto dos companheiros. Hugo não podia comentar nada com os restantes concorrentes.

Passados alguns minutos Hugo foi novamente chamado ao confessionário e a voz informou-lhe que o segredo de António não era aquele. Assim, Hugo perdeu 2500€ que foram entregues ao António. Quando saiu do confessionário, Hugo contou o sucedido aos colegas que o aplaudiram e abraçaram.