Header Ads

Teresa Guilherme: "Foi uma enorme surpresa não me convidarem para apresentar a Casa dos Segredos"


 
Teresa Guilherme confirmou não ter sido convidada para apresentar o novo reality-show da TVI. "Tenho dificuldade em pronunciar-me sobre isso... O que posso dizer é que foi uma enorme surpresa não me convidarem para apresentar a Casa dos Segredos. Mas não me convidaram e desejo sorte à Júlia" disse a apresentadora emocionada, numa entrevista que deu à TV Guia, na qual os ex-BB Marco e Telmo também participaram.

"Não percebo como é que alguém idealiza um programa destes, semelhante ao BB, e não põe a Teresa. É um erro crasso e revela falta de inteligência" disse Marco, quando questionado sobre o sucesso do novo reality show da TVI. "Não haja dúvidas de que os concorrentes têm o seu peso. Mas a pessoa que apresenta é fundamental. A Teresa, se calhar, contribuiu mais do que pensa para o sucesso do BB" acrescentou o ex-concorrente do formato da TVI. Por fim Marco diz não ser ningúem para "pôr em causa o percurso profissional de Júlia Pinheiro" mas que não a consegue "identificar com este tipo de programas".