Header Ads

'Salto'. Álbum de Fernando Daniel no primeiro lugar do Top Nacional


Lançado a 16 de março, o cantor de Estarreja entrou para o n.º 1 do top nacional de vendas com o seu álbum de estreia.

Fernando Daniel, vencedor do concurso 'The Voice Portugal', lança o seu primeiro álbum 'Salto', a 16 de março. Depois de alcançar o primeiro lugar do top de vendas no iTunes Portugal, agora, junta-lhe o título de mais vendido esta semana em Portugal, superando Roberto Carlos e Raquel Tavares.

“Desejo alcançar uma carreira duradoura e contínua e o primeiro objetivo está cumprido: o meu disco de estreia! Espero poder continuar a dar muitos saltos e poder partilhá-los com todos os que me seguem e apoiam e com todas as pessoas que são importantes para mim”, afirmou o cantor português.

O primeiro single 'Espera', em apenas seis meses soma mais de 11 milhões de visualizações. O segundo tema lançado, 'Nada Mais', já conta com perto de 800 mil visualizações no Youtube.


O  novo álbum 'Salto' conta com colaborações como Carolina Deslandes e Agir, que prometem ser êxitos da música portuguesa.

Fernando Daniel arranca com a sua digressão nacional no Hard Club do Porto, dia 30 de março e no Estúdio Time Out, dia 31 em Lisboa. A Tour Salto já tem mais de 50 concertos agendados para 2018.