Header Ads

Shia LaBeouf vai passar um mês sozinho numa ilha finlandesa


O americano Shia LaBeouf ficará um mês isolado numa ilha da Finlândia, mais concretamente, na região da Lapónia, para participar no projeto #ALONETOGETHER. O ator de Transformers partiu na passada quarta-feira, dia 12 de abril, para o local. 

O projeto #ALONETOGETHER conta com mais dois artistas, o finlandês Rönkkö e a inglesa Luke Turner. Cada um vai repartir-se por três áreas, ou três "cabanas" diferentes, através das quais será possível estabelecer contacto com todos os turistas que visitarem o museu de Arte Contemporânea Kiasma, situado na capital finlandesa, Helsínquia.


O objetivo passa por criar ou reforçar a ligação entre os artistas, os seus fãs ou mesmo meros indivíduos, numa experiência única de interatividade, vivida em tempo real, mas também de  teste aos limites e capacidades do ser humano, visto que cada cabina representa a ínfima possibilidade de comunicação que os três terão com o mundo real. O único senão é que os três artistas não poderão contactar uns com os outros.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que este trio integra este tipo de iniciativas. Em fevereiro de 2016, passaram um dia inteiro num elevador, onde discutiram sobre obras de arte, no âmbito de um projeto designado por #ELEVATE.

Se quiser acompanhar esta aventura mais de perto, então não deixe de utilizar a hashtag #ALONETOGETHER, , disponível nas redes sociais.