Header Ads

"Saving Hope T5" estreia no TV Séries


Saving Hope chega ao fim, mas ainda há muitas emoções à flor da pele para viver. Alex prometeu que se afastaria de Charlie, se ele sobrevivesse à cirurgia ao cérebro, mas será que vai conseguir cumprir? 

A quarta temporada de Saving Hope terminou em grande suspense, com o ataque vingativo de Tom Crenshaw (Travis Milne), na gala de entrega de prémios do Hospital Hope Zion. Tom tinha dois alvos precisos: a Dra. Alex Reid (Erica Durance) e Charlie (Michael Shanks). 

Nos novos episódios, os espectadores da série vão ficar a saber se Alex consegue cumprir a promessa de se afastar de Charlie, juramento feito caso ele sobrevivesse à delicada ópera ao cérebro que poderia colocar em causa a sua capacidade de ver fantasmas. A decisão de Alex vai, naturalmente, influenciar todo o hospital. 
Mas há novidades que podem igualmente abanar o equilíbrio do corpo de médicos e enfermeiros, com a chegada do novo radiologista, o Dr. Emanuel Palmer (Jarod Joseph). Palmer é jovem, charmoso e gosta de filosofar, mais do que muitas vezes colocar as mãos ao trabalho. Essa atitude pouco proactiva vai irritar muita gente no Hope Zion, já que o novo médico tem também outros métodos e gosta de desafiar quem já trabalha no hospital há mais anos. 

Saving Hope T5 estreia em exclusivo a 8 de abril, sábado, às 22h, no TV Séries.