Header Ads

"Jornal 2" dedica emissão especial aos 60 anos da RTP



A RTP2 emite, esta noite, pelas 21h30, uma emissão especial do Jornal 2. No dia em que a RTP comemora 60 anos, o informativo apresentado por João Fernando Ramos contará com três professores universitários para um debate, sendo ainda responsáveis pelas escolhas do alinhamento.

Isabel Reis da Universidade do Porto, Rui Raposo da Universidade de Aveiro e Felisbela Lopes da Universidade do Minho são as caras que marca presença.

De acordo com João Fernando Ramos, da equipa desta noite, fará ainda parte "a mais nova jornalista da RTP Porto, a Cátia Ferraz, que cruza a experiência com o Rui Sá, um dos mais antigos quadros desta redação". Este espaço de conversa, que acontece por volta das 15 horas, estará nas redes sociais e terá depois eco no Jornal 2 às 21h30.

"Num dia marcante, abrimos a conversa num jornal que quer ser ainda mais abrangente, ouvindo mais opiniões. Faremos com este grupo as escolhas do dia, a imagem do Jornal e as abordagens a seguir em cada uma das plataformas onde estamos", avança ainda o apresentador.