Header Ads

"Demolição" estreia no TV Cine 1


Quando a pessoa com quem casámos morre é suposto ficarmos devastados e em choque. Mas não foi isso que se passou com David, incapaz de sentir dor pelo desaparecimento da mulher. Demolição, uma história de dor, sentimentos e contrariedades. 

David (Jake Gyllenhaal) sente-se frustrado, porque o chocolate que comprou numa máquina de venda automática ficou encravado. Tudo seria legítimo e normal, se a mulher não tivesse acabado de morrer numa cama de hospital, depois de um brutal acidente automóvel. 

David resolve escrever uma carta de reclamação e é para essa missiva e para as próximas que canaliza as suas emoções e sentimentos, já que se sente incapaz de demonstrar dor, raiva ou desespero pela morte da mulher. Do outro lado da linha de reclamações está Karen (Naomi Watts). Os dois acabam por criar uma relação, através das cartas e conhecem-se pessoalmente mais tarde. Uma ligação é criada de forma instantânea e súbita. David continua a não sentir nada em relação à morte da mulher, mas os laços de amizade com Karen e com o seu filho Chris (Judah Lewis) são cada vez mais profundos. David dedica-se a desmontar todas as máquinas e equipamentos que lhe aparecem pela frente e a demolir vários objetos da sua vida, como forma de conseguir chegar à essência da sua vida e da sua dor. Juntos, David e Karen vão começar a aperceber-se que a dor está latente nos dois e que podem ser a ajuda que precisavam para conseguirem avançar na encruzilhada em que se encontram. 

Demolição estreia a 19 de março, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.