Header Ads

test

"American Crime T3" estreia no TV Séries


A nova temporada aborda a temática dos direitos dos trabalhadores, a exploração sexual e o consumo de drogas, em plena Carolina do Norte. 

A cada nova temporada, American Crime traz uma nova história. Desta vez, a ação passa-se na Carolina do Norte e foca-se nos direitos laborais. Muitos trabalhadores clandestinos são recrutados para a apanha da fruta e as entidades empregadoras tentam pagar sempre o menos possível, sem quaisquer regalias. 
Alguns dos trabalhadores, para poderem fazer face às despesas, recorrem à prostituição. É a exploração do homem pelo homem, exploração laboral e sexual. Para sobreviver à dureza do trabalho alguns recorrem a drogas, que aumentam a sua resistência. Até que um dia deflagra um incêndio no dormitório, onde pernoitam dezenas de trabalhadores em condições desumanas, tendo como resultado a sua morte. Coloca-se a questão: até onde poderá ir a insensibilidade do patronato? 

Felicity Huffman, Timothy Hutton e Regina King estão também de volta ao elenco, que vai passar a contar com Sandra Oh, Cherry Jones e Tim DeKay, todos sob a direção de John Ridley (vencedor do Óscar de Melhor Argumento em 2015 por Doze Anos Escravo). 

American Crime T3 estreia a 21 de março, terça-feira, às 23h15, no TV Séries. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.