Header Ads

"Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: o Romper das Sombras" estreia no TV Cine 1


Elas estão de volta, dispostas a fazer o que lhes dá mais gozo na vida, que é combater o crime. As tartarugas ninja têm pela frente o regresso do vilão Shredder, que conseguiram colocar atrás das grades no primeiro filme. 

Raphael (voz e movimento de Alan Ritchson), Michelangelo (voz e movimento de Noel Fisher), Leonardo (Pete Ploszek - captura de movimento / Johnny Knoxville - voz) e Donatello (Jeremy Howard) continuam a viver debaixo das ruas de Nova Iorque e ninguém sabe que foram eles que conseguiram derrotar e aprisionar o terrível vilão Shredder no primeiro filme. Mas os serviços dos quatro magníficos vão ser de novo solicitados, para grande alegria dos próprios, já que Shredder vai ser levado de uma prisão para outra. 
O perigoso e sem escrúpulos cientista Baxter Stockman tem planos para soltar o vilão, através de um sistema de teletransporte, mas este acaba por ir parar a uma outra dimensão onde conhece Krang (voz e movimento de Brad Garrett), um alien que tem planos para invadir a Terra. Os dois fazem um pacto e Shredder acaba por regressar aos nossos dias, onde contrata os seus colegas de prisão Bebop e Rocksteady, entretanto transformados num javali e num rinoceronte mutantes. É preciso alguém dizer basta a estes criminosos e só os quatro magníficos podem fazê-lo, com a ajuda da sempre presente repórter de televisão April O'Neil (Megan Fox) e o seu fiel Vern Fenwick (Will Arnett), mas desta vez vão contar ainda com o contributo precioso do agente da polícia Casey Jones (Stephen Amell). 

Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: o Romper das Sombras, de Dave Green, estreia a 24 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.