Header Ads

"The Voice Portugal" chega ao fim a 25 de dezembro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAtdrDhuO690gOxTqokCDAJvSqNpIoUMYOT7MVDyx5iQklv3NiIadr-C_TOeQ-r8xkwJpkKMxCTDsL1ffywKgnvoN4Uu2-QZaGi7fbmd5lYXWdT1V3KPxjYd3zztCqiQCndrqYxFDwH99l/s1600/the+voice+pt.jpg

O The Voice Portugal, emitido nas noites de domingo da RTP1, já tem data para terminar. Será no dia 25 de dezembro que a estação pública emitirá a gala final, em direto, conduzida por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

"Por coincidência, este ano, o Natal 'calha' a um domingo, pelo que nem foi preciso ajustar a data do concurso, de forma a ser exibido num momento especial e adequado à sua importância", referiu fonte da RTP à revista TVGuia. Para a passagem-de-ano fica reservada uma gala especial, com os ex-concorrentes e convidados especiais.

"Temos conseguido ganhar aos domingos, o que revela a adesão do público a um programa que se afirma pela positiva, construtivo e pelo talento. E acabar no Natal é terminar, com chave d’ouro, um projeto ganhador", revela a mesma fonte.