Header Ads

test

"Inspector Max". Rui Santos fala das novidades da personagem


Sérgio Calado, personagem interpretada por Rui Santos, na série Inspector Max vai regressar ao ecrã com uma nova namorada e com novo cargo, no departamento da polícia. 

Em declarações ao Diário de Notícias, o ator adiantou que a sua personagem foi promovida. "Passaram doze anos, não é? É normal que tenha sido promovido. Vou ser o inspetor-chefe". Quem também subiu de posto nos órgãos de chefia da polícia foi o colega Jorge Mendes, personagem interpretada por Fernando Luís. "O Jorge passará a ser o diretor do Departamento Especial de Combate ao Crime", cargo ocupado nas séries anteriores por Sílvia Rizzo (Teresa Henriques). 

O elenco da terceira temporada da história contará ainda com a participação de José Carlos Pereira, que será o inspetor Jaime. "Estou ansioso com esta personagem e por voltar a trabalhar com colegas com quem não trabalho há algum tempo. Posso dizer que já fizemos os ensaios com os cães e correu muito bem", confidenciou, no programa de imitações da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha

As gravações da série infanto-juvenil começam na próxima segunda-feira, 21 de novembro. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.