Header Ads

"Avenida Brasil" está de volta à televisão portuguesa

 
Avenida Brasil, a novela que foi um sucesso de audiências em todos os países onde foi exibida, está de volta à televisão portuguesa. A trama escrita por João Emanuel Carneiro regressa aos ecrãs portugueses no dia 21 de novembro, às 21h, no canal Globo. 

A novela vai ser transmitida de segunda a sábado às 21h e conta a história de Rita (Mel Maia/Débora Falabella), uma menina órfã que vê o seu mundo desmoronar com a morte do pai. O triste acontecimento rouba-lhe a infância, pois Rita é apenas uma criança quando Genésio (Tony Ramos) sofre o grande golpe que culminou no fim da sua vida. 

Como se não bastasse, o destino ainda lhe prega mais uma partida e coloca-lhe no seu caminho Carminha (Adriana Esteves), a segunda mulher de Genésio. E não chega sozinha... Carmen Lúcia Moreira de Souza entra em cena na companhia de Max (Marcelo Novaes), o seu amante e parceiro de golpes e vigarices durante anos.

A história tem início na década de 90. Carminha, uma mulher sedutora e esperta, nunca dá ponto sem nó. Casou-se com o honesto Genésio a pensar nas vantagens que poderia conseguir na relação com esse homem simples e com bom coração. Na primeira brecha que encontra, Carminha planeia uma armadilha com o objetivo de roubar uma grande quantidade de dinheiro ao marido. Tudo corre bem até que Rita descobre quem é, de verdade, a sua madrasta.