Header Ads

"Zootrópolis" estreia no TV Cine 1


Imagine um mundo moderno, criado de raiz, em que tudo funciona como uma sociedade organizada. Não acredita? Este mundo novo é habitado por animais e chama-se Zootrópolis, um dos maiores sucessos de sempre da Disney e um dos destaques de outubro, no TV Cine 1.

Judy Hopps (voz de Ginnifer Goodwin/Della Saba) é uma coelha hiperativa, que vive na zona rural, perto da cidade de Zootrópolis. O seu sonho é ser polícia e consegue atingir os seus objetivos com distinção nos vários cursos de formação. Quando chega à cidade para trabalhar é colocada como polícia de trânsito, um balde de água fria para quem já se via a perseguir vilões ao nível de Al Capone. É num dos turnos que conhece a raposa Nick P. Wilde (voz de Jason Bateman/Kath Soucie), matreira, cheia de esquemas e biscates. Irrequieta, Judy foge às ordens do chefe da esquadra, o Chefe Bogo (voz de Idris Elba) e começa a perseguir criminosos.
As coisas não correm bem e acaba por ser repreendida. Mas Judy ganha a oportunidade de se redimir se descobrir o paradeiro do marido da Sra. Otterton (voz de Octavia Spencer). E para isso, a pequena coelhinha vai contar com a ajuda improvável de Nick, numa aventura a mil rotações que os vai levar a descobrir coisas que nem poderiam sequer imaginar.

Zootrópolis estreia a 23 de outubro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.