Header Ads

SIC aposta em dose dupla de "Twilight: Amanhecer" no dia 1 de novembro


A SIC exibe esta terça-feira, dia 1 de novembro, as duas partes do filme Amanhecer, da Saga Twilight. Os dois filmes vão para o ar durante a tarde, sendo realizados por Bill Condon e contando com  Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner como protagonistas.

No penúltimo filme da saga, Bella Swan e Edward Cullen viajam até ao Rio de Janeiro para passar a sua lua-de-mel. Pouco tempo depois, Bella fica a saber que está grávida de uma menina, mas também que não poderá desfrutar calmamente da chegada da filha, pois a boa nova desencadeia uma série de complicações entre as comunidades de lobos e vampiros.

O último filme, em estreia na televisão portuguesa, começa quando Bella desperta transformada - ela agora é mãe e finalmente uma vampira. A jovem vai deixar Edward fascinado com a sua beleza, velocidade e incomum auto-controlo - a "recém-nascida" Bella nunca se sentiu tão viva. Enquanto isso, Jacob Black vê o seu destino marcado por Renesmee, a excepcional filha de Bella e Edward. De modo a protegerem a sua família, Bella, Edward e os Cullens preparam-se assim para a batalha final.