Header Ads

António Raminhos abandona o "5 Para a Meia-Noite"



Depois de doze temporadas ligado ao formato, o humorista António Raminhos vai abandonar o 5 Para a Meia-Noite. O anúncio foi feito pelo próprio, na emissão da passada quinta-feira do programa, da qual foi o convidado central.

"Já são sete anos a fazer o 5 Para a Meia-Noite, que foi o programa que me lançou, me deu muito e ao qual eu tenho uma ligação emocional muito forte. Mas eu estou numa altura da minha vida, por várias questões pessoais e profissionais, em que eu tinha de abdicar de algo", começou por explicar o humorista a Filomena Cautela.

Durante a conversa com a apresentadora, António Raminhos acrescentou ainda que sentiu que seria este o projeto que deveria abandonar neste momento. "Curiosamente, senti que projeto do qual me tinha que afastar era aquele com quem tinha mais ligação. A mim, custa-me um bocado", rematou.

Recorde-se que o 5 Para a Meia-Noite voltou à antena da RTP1 no passado dia 21 de outubro e é agora emitido em formato semanal, às quintas-feiras, pelas 22h45.