Header Ads

Pequeno Ecrã | 28 a 30 de outubro de 2016


No Pequeno Ecrã, apresentamos os principais destaques do cinema emitido pelos canais de televisão portugueses ao fim-de-semana. Descubra os filmes que poderá assistir na RTP, SIC e TVI de 28 a 30 de outubro.

Sexta, 28 de outubro

Kill Bill - A Vingança (Volume 1)  
Kill Bill Vol. 3  | 23h15 | RTP2

Realização: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman , Lucy Liu , Vivica A. Fox , Daryl Hannah , David Carradine

Depois de ajustar contas com as suas ex-colegas do esquadrão assassino, O-Ren Ishi e Vernita Green, liquidando-as com todo o sangue frio em Kill Bill Volume 1, a noiva ou a arma letal conhecida por Black Mamba, continua a sua busca por justiça, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd e Elle Driver. O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.


Sábado, 29 de outubro

http://vignette1.wikia.nocookie.net/merlin1/images/1/1f/Katie_McGrath_Labyrinth_TV_MiniSeries-5.jpg/revision/latest?cb=20130207115659 
O Labirinto Perdido | 14h58 | TVI

Realização: Christopher Smith
Elenco:  John Hurt, Tom Felton, Jessica Brown Findlay

Sinopse: Minissérie de dois episódios que conta uma história de coragem, destino e traição passada na Carcassonne medieval e contemporânea. Em Julho de 1209, uma rapariga de dezassete anos recebe do pai um livro misterioso que ele afirma conter o segredo do verdadeiro Graal. Embora Alaïs não consiga perceber as palavras e os estranhos símbolos no seu interior, sabe que o seu destino é protegê-lo.

O Grande Dia | 15h50 | SIC

Realização:  Justin Zackham
Elenco:  Robert De Niro, Katherine Heigl, Topher Grace, Ben Barnes, Susan Sarandon e Robin Williams

Sinopse: Para gozo dos seus filhos e amigos, e de forma a não arruinar por completo o casamento do filho adotivo de ambos, o ex-casal Don e Ellie Griffin não têm outra hipótese que não fingir que ainda são um casal feliz, quando descobrem que a mãe biológica e ultraconservadora do noivo decidiu comparecer inesperadamente no casamento. Com os olhos postos neles, os Griffins são forçados a confrontarem o seu passado, presente e futuro - e evitar matarem-se uns aos outros durante esse processo.

http://images.virgula.uol.com.br/2016/08/300616-o-diabo-veste-prada-10-anos-550x400.jpg
O Diabo Veste Prada | 17h45 | SIC

Realização: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Gisele Bundchen, Adrian Grenier, Simon Baker

Sinopse: Dirigida pela mão de ferro de Miranda Priestley - a mais poderosa mulher no mundo da moda - "Runway" é um assustador desafio para quem quiser entrar nessa indústria. Para conseguir que "Runway" seja a Bíblia de Nova Iorque e até do mundo, Miranda não poupa nada nem ninguém. Assim, a tarefa como assistente de Miranda poderá abrir as portas à recém-formada Andy Sachs. Apesar de Andy ser a pessoa completamente errada para o trabalho, porque não sabe nada de marcas nem do mundo da moda, quando se propõe ocupar esse cargo irá demonstrar ter algo que as outras não têm: ela tem determinação e recusa falhar.

Rapariga com Brinco de Pérola
Rapariga com Brinco de Pérola | 23h18 | RTP1

Realização: Peter Webber
Elenco:  Scarlett Johansson, Colin Firth, Tom Wilkinson

Sinopse: Depois de o pai ficar cego devido a uma explosão, a jovem Griet vê-se obrigada a trabalhar para sustentar a família. Com apenas 17 anos, torna-se criada na casa de Johannes Vermeer, um pintor cuja atenção se começa a voltar para a jovem Griet. Apesar das diferenças dos dois mundos, Vermeer leva-a para o mundo da arte, e ela torna-se a sua musa. Uma bela e comovente história, baseada no Bestseller de Tracy Chevalier.


Magic Mike | 00h50 | SIC

Realização: Steven Soderbergh
Elenco: Adam Rodriguez, Alex Pettyfer, Channing Tatum, Joe Manganiello, Matt Bomer, Matthew McConaughey, Mircea Monroe

Sinopse: Mike é um empreendedor. Um homem cheio de talentos e com muito charme, que passa os dias a perseguir o Sonho Americano, e por todos os ângulos possíveis e imaginários: desde construir telhados de casas, passando pela reparação de carros, até ao design de mobília para o seu condomínio na praia de Tampa. Mas à noite ele é simplesmente mágico. O chamariz mais hot num mundo de machos, Magic Mike tem sido o rei do Club Xquisite há vários anos, com o seu estilo original e os seus passos de dança sempre à frente. Quanto mais as mulheres o adoram, mais elas gastam, o que deixa Dallas, o dono do clube, muito feliz.

 
O Último Fim-de-Semana | 01h33 | TVI

Realização: Mick Ford
Elenco:  Rupert Penry-Jones, Shaun Evans, Genevieve O'Reilly

Sinopse: Versão televisiva da obra com o mesmo nome do escritor Blake Morrison, sendo um thriller de suspense, realizado por Mick Ford. Conta a história de dois casais que vão passar um fim-de-semana prolongado na zona rural de Suffolk, sendo que os dois elementos masculinos do grupo partilham uma antiga e acesa rivalidade.

Offline 
Offline | 02h42 (Horário de Inverno) | RTP1

Realização: Peter Webber
Elenco:  Duarte Gomes, Sara Barros Leitão, João Harrington Sena, Ana Bustorff e Emília Silvestre

Sinopse: O Tiago não percebe a internet. A Rita não percebe as pessoas. Tiago é um professor de História, de 5º e 6º anos que, contra a vontade da sua mãe e da sua chefe, vive sem telemóvel e sem computador, completamente offline. Rita é a sua vizinha antissocial, que adora jogos e procrastinar. A Sailorspoon e o Davintji são youtubers divertidos e sábios... Enquanto Sailorspoon sonha com uma viagem ao Japão, Davintji sofre com a vida amorosa do irmão Marco. Diana procura o amor numa app... Ela e Marco formam um par romântico que se conhece pela net. Todos eles a tentar descobrir quem são, e como sobreviver num mundo cada vez mais digital. Dick pics, hashtags, youtubers, memes. Illuminati confirmados!

Domingo, 30 de outubro

Velocidade Furiosa | 15h00 | SIC 

Realização: Justin Lin
Elenco: Vin Disel, Dwayne Johnson

Sinopse: Desde que Dom e Brian fizeram o golpe no Rio de Janeiro, que rendeu 100 milhões de dólares à equipa, o grupo espalhou-se pelo globo. Mas a impossibilidade de voltarem a casa e estarem sempre em fuga deixou-lhes uma vida incompleta. Entretanto, Hobbs tem perseguido por 12 países uma organização de letais condutores mercenários, cujo líder conta com um violento braço direito que se descobre ser o amor que Dom pensou que tinha morrido, Letty. A única forma de parar esta máquina criminosa é vencê-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir a sua equipa de elite em Londres.

http://lounge.obviousmag.org/poetica_do_desassossego/deus%20nao%20esta%20morto%201.png 
Deus Não Está Morto | 16h00 | RTP1

Realização: Harold Cronk
Elenco: Shane Harper, Kevin Sorbo, David A.R. White

Sinopse: Quando o jovem Josh Wheaton entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma a sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista, até se afastar das pessoas mais importantes para eles.
 
 https://images8.alphacoders.com/424/424490.jpg
Elysium |  17h40 | SIC

Realização:  Neill Blomkamp
Elenco:  Matt Damon, Jodie Foster, Wagner Moura, Sharlto Copley e Alice Braga

Sinopse: No ano 2159, existem dois tipos de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e os restantes, que vivem numa arruinada e superpovoada Terra. A Secretária de Estado Delacourt vai tentar a todo o custo preservar o tipo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium - mas tal não impede as pessoas da Terra de tentarem entrar, utilizando para isso todos os meios ao seu alcance. Max aceita participar numa arriscada missão, que poderá resultar na igualdade destes mundos polarizados.
Hereafter - Outra Vida 
Hereafter - Outra Vida | 23h30 | RTP1

Realização: Clint Eastwood
Elenco: Matt Damon, Cécile De France, Bryce Dallas Howard

Sinopse: Nos EUA, George vive atormentado pelas capacidades paranormais que revela desde muito jovem. Do outro lado do Atlântico, em França, a jornalista Marie tenta lidar com o trauma de ter sobrevivido ao tsunami de 2004 no Sudeste asiático. Enquanto isso, em Inglaterra, o pequeno Marcus não consegue lidar com a trágica morte do irmão gémeo. Apesar das suas vidas tão distantes, os seus caminhos cruzar-se-ão.

http://assets0.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/002/462/content_pic.jpg?1322062486
O Tesouro | 00h55 | SIC 

Realização: Jon Turteltaub
Elenco: Nicolas Cage, Diane Kruger, Justin Bartha, Sean Bean, Jon Voight

Sinopse: Nicolas Cage interpreta o papel do brilhante Benjamin Franklin Gates, um inveterado caçador de tesouros. Toda a sua vida, Gates procurou um tesouro que ninguém acreditou existir: transportado ao longo dos tempos, de continente em continente, para se tornar o maior tesouro que o mundo já conheceu.