Header Ads

FOX Comedy estreia 25ª temporada de "Os Simpsons"


A 25ª temporada de Os Simpsons estreia esta quinta-feira, dia 13 de outubro, na Fox Comedy. Os 22 episódios que compõem a série vão para o ar de segunda a sexta, pelas 19h45.

Os Simpsons habitam a vila de Springfield. Homer (Dan Castellaneta) trabalha como inspetor de segurança na estação nuclear local, Marge (Julie Kavner) tenta manter a paz na família, Bart (Nancy Cartwright) é o diabrete traquina de 10 anos, Lisa (Yeardley Smith) é o membro vegetariano e saxofonista da família e a bebé Maggie transmite emoções através de umas sucções pacificadoras na sua chupeta. 

 Na temporada 25, a família favorita da América chega aos 25 anos de vida, continuando a entreter os espectadores com as suas aventuras bizarras, que incluem: o Homer vender as suas ações da Apple para comprar uma bola de bowling, a Marge culpando a si mesma e à música dos Kiss pela rebeldia de Bart, a Lisa ser recrutada como cheerleader de uma equipa de futebol profissional de Springfield e ainda o Homer dar à luz. 

São convidados a dar a voz a esta temporada as estrelas Aaron Sorkin, Gordon Ramsay, Christiane Amanpour, Joe Namath, Rachel Maddow, Elizabeth Moss, Kristen Wiig e Stand Lee.