Header Ads

Canal Hollywood assinala 11 de setembro com sessão dupla

 
O Canal Hollywood aposta numa programação especial na noite do dia 11 de setembro, domingo. Relembrando as vítimas do atentado que abalou o mundo, o canal apresenta uma dupla de filmes inspirada no tema: Voo 93 e World Trade Center.
 
Voo 93 é um filme de 2006 realizado por Paul Greengrass. Será emitido no Canal Hollywood às 20h05 e é protagonizado por Christian Clemenson, Trish Gates, David Alan Basche, Cheyenne Jackson e Opal Alladin.

Na história, quatro jovens árabes embarcam no voo 93 da United para S. Francisco, que devem boicotar em pleno voo. Uma viagem com relato em tempo real que conta com a coragem dos passageiros em impedi-los de consumarem o ataque, tratando-se de um retrato do que se passou a 11 de setembro de 2001.


A partir das 22h00, vai para o ar World Trade Center, um filme de Oliver Stone, que conta com Nicolas Cage, Maria Bello, Michael Peña, Connor Paolo, Anthony Piccininni e Alexa Gerasimovich no elenco. 

Esta é a história verídica de dois polícias que ficaram encurralados nos destroços vindos da sequência do desmoronamento do World Trade Center, depois de ser atingido por dois aviões. É conhecida a operação de salvamento levada a cabo pelos socorristas que os encontraram e socorreram.