Header Ads

"Mr. Holmes" estreia no TV Cine 1


Como todos os grandes da Humanidade, também Sherlock Holmes se encheu de cabelos brancos e começou a sentir o peso da idade. Em Mr. Holmes, o famoso detetive surge com 90 anos, acompanhado pelo seu novo amigo a quem confidencia as suas memórias. 

Quando abandonou a atividade de detetive, Sherlock Holmes refugiou-se numa quinta no Sussex, na costa sul de Inglaterra. Nessa propriedade, vive com a senhora Munro, sua governanta e o filho desta, o pequeno Roger. No rapaz, o detetive encontra um amigo e confidente. Ao longo das várias conversas, Holmes aproveita para desfazer os mitos associados à sua figura. 
À medida que vai partilhando as suas memórias com Roger, a senhora Munro começa a ficar cansada das crescentes exigências que tratar de um homem com 93 requer e pondera deixar Sussex, levando o filho. Será que o investigador conseguirá aceitar a partida de Roger?

Estas e outras perguntas serão respondidas em Mr. Holmes, com estreia prevista para o próximo dia 24 de julho, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.