Header Ads

"No Limite" e "Tyrant" estão de volta à Fox Life


A Fox Life estreia, em julho, as novas temporadas de No Limite e Tyrant. No Limite traz-nos as aventuras e desventuras de uma família disfuncional, enquanto Tyrant transporta-nos para a intriga por detrás dos exóticos cenários do Médio Oriente.

A sexta temporada de No Limite arranca a 6 de julho, às 22h20. Na história, Frank continua de luto pela morte da sua companheira Bianca enquanto a sua mais recente descoberta e paixão pela vida começa a assustar o restante clã. 

Carl (Ethan Cutkosky) sai do reformatório enquanto Fiona (Emily Rossum) luta para que um ainda instável Ian (Cameron Monaghan) tome os medicamentos e, ao mesmo tempo, enfrenta a situação de Debbie (Emma Kenney) estar grávida. 

Já a terceira temporada de Tyrant, com estreia marcada para dia 20 de julho, às 23h10,  traz-nos a história de uma família americana que é arrastada para a turbulenta nação do Médio Oriente. Bassam “Barry” Al-Fayeed (Adam Rayner), o filho mais novo de um controverso ditador de um país devastado pela guerra, regressa à sua terra natal depois de um exilo autoimposto de 20 anos, na América, para o casamento do seu sobrinho. 

Quando o seu pai morre inesperadamente, Barry é forçado, relutantemente, a entrar no mundo familiar e político traiçoeiro da sua juventude, assumindo o cargo de confidente e conselheiro do seu irmão temperamental Jamal (Ashraf Barhom), o presidente de Abuddin.