Header Ads

FOX estreia 2ª temporada de "Wayward Pines"



Wayward Pines está de volta à FOX para a sua segunda temporada. A partir de 6 de junho, às 23h10, o canal emite, todas as semanas um episódio desta série.

Com M. Night Shyamalan como produtor executivo, a nova fornada de episódios traz novas caras à históira. Depois de Matt Dillon, agora é a vez de Jason Patrick ser o protagonista destas aventuras. Djimon Hounson, Hope Davis, Shannyn Sossamon e Toby Jones são outros dos nomes do elenco.

A história de Wayward Pines parte da seguinte premissa: "Imagine a cidade americana perfeita: lindas casas, relvados aparados, crianças a brincar em segurança nas ruas… Agora imagine que jamais poderá sair deste lugar. Não tem qualquer comunicação com o mundo exterior. E pensa que vai dar em louco."

A série original foi criada a partir do livro de Blake Crouch, tendo apenas uma temporada em mente. Contudo, as boas audiências fizeram com que esta fosse renovada. A segunda temporada vai abordar temas como sobrevivência, lei e anarquia, rebelião e conspiração.