Header Ads

Teresa Guilherme: "O sábado não é o meu dia preferido para apresentar programas"


Teresa Guilherme regressa hoje à noite à condução de reality-shows. Love On Top é o novo programa que estreia este sábado, às 22h40 e a apresentadora promete um formato "muito diferente". Contudo, o dia escolhido para a emissão dos Especiais, parece não agradar à apresentadora.

“Confesso que o sábado não é o meu dia preferido para apresentar programas porque acho que as pessoas gostam de sair. Mas a verdade é que há formatos que são um verdadeiro sucesso neste horário, como o ‘MasterChef’. Se calhar são coisas da minha cabeça”, explicou à revista TVMais.

Apesar deste pormenor, Teresa acredita que o formato tem tudo para resultar.“Este reality é muito diferente. É mais um dating show [encontros de carácter romântico] e tem uma alta rotatividade. As pessoas entram e saem a uma grande velocidade... Estão numa casa, mas saem para fazer os seus encontros”, explicou.

Love on Top vai ter Diários vão para o ar de segunda a sexta, à meia-noite, e um Especial aos sábados, pelas 23h00. " Não haverá público e para mim vai ser divertidíssimo. Sempre quis estar dentro das casas e agora vou... coscuvilhar tudo! Outra coisa boa é que a mansão fica mesmo mesmo ao pé da minha casa, a dez minutos mais ou menos. É ótimo!", contou a apresentadora.

Quanto ao leque de concorrentes, Teresa promete "concorrentes muito interessantes", adiantando que foram feios"belos castings". "Vai dar trabalho, mas é uma nova experiência de televisão e de comunicação. É engraçado, leve, mas por ser a primeira vez tudo é possível”, conclui.