Header Ads

"Coração D'Ouro". Morte traz reviravolta à história (com fotos)



Coração d' Ouro está prestes a entrar numa reviravolta. A personagem de Rita Blanco sairá da trama em breve. A estação de Carnaxide já promove o grande acontecimento.

Rita Blanco vai deixar em breve a novela Coração d' Ouro. A atriz vai gravar um filme e, como tal, a sua personagem vai ter um fim. O autor, Pedro Lopes, decidiu que Maria (Rita Blanco) seria assassinada pela filha Catarina (Mariana Pacheco).

Maria vai à campa de António, agradecer-lhe tudo o que ele fez por ela. No dia seguinte vai ao IPO e descobre que Catarina nunca esteve doente. Quando a jovem regressa de lua-de-mel, Maria confronta-a com a sua mentira e a rapariga não tem como negar. Justifica que apenas inventou a doença para conseguir o seu perdão e o seu carinho, mas não convence a mãe que ameaça denunciá-la pela morte de António.

Num ato de desespero, Catarina desfere-lhe um golpe violento na cabeça que a derruba e faz sangrar. Percebendo a gravidade do seu gesto a jovem agarra-se à mãe, chorando horrorizada e convencida que a matou, limpa tudo e leva o corpo para a bagageira do seu carro. Mais tarde, fica em pânico ao ver que o corpo da mãe desapareceu do porta-bagagem.

Desta forma, não se sabe se a personagem voltará no final da novela para se vingar da filha. A cena deverá ir para o ar na próxima semana, mas a SIC já promove a viragem na história. A novela do horário nobre da SIC é protagonizada por João Reis, Rita Blanco e Mariana Pacheco e é transmitida de segunda a sábado.

Veja a galeria de fotos:

Coração D'Ouro | Morte de Maria

Flávio Bártolo