Header Ads

"Contentor 13" regressa à RTP2 com Agir

Estreia na sexta-feira, dia 8 de abril, às 00h30, a 3º temporada de Contentor 13. Pedro Miguel Rocha está de regresso ao ecrã, desta vez com 13 músicos portugueses.

Contentor 13”é um programa que nos leva numa viagem pelo mundo cultural falado em português. Ao longo de 13 episódios pretende revelar-nos o percurso artístico e pessoal dos seus entrevistados. Nesta nova temporada, a terceira, são os músicos os escolhidos.

Este programa promete, assim, continuar a revelar o melhor da cultura portuguesa, com um dinamismo e irreverência ao qual o telespectador não ficará indiferente.


No primeiro episódio, os convidados Carolina Deslandes e Hugo Castanheira vão falar-nos de Agir, nome artístico de Bernardo Correia Ribeiro de Carvalho Costa.

Agir é um cantor, compositor e produtor português. Ele começou a gravar as suas próprias músicas apenas com 12 anos e, até ao lançamento do seu primeiro álbum, as músicas eram disponibilizadas gratuitamente através do serviço YouTube.


Trabalhou também, durante um ano, na discoteca Absolut, onde os seus concertos eram à base de DJ. No dia 29 de julho de 2010 lança o seu primeiro álbum intitulado Agir, o qual esgotou em algumas lojas em apenas dois dias.