Header Ads

"5 para a meia-noite". Conheça os convidados de 5 a 8 de abril


Depois de Fernando Alvim abrir a semana com o 5 para a meia-noite de segunda-feira, Rui Unas, Filomena Cautela, Marta Crawford e Nilton preenchem o resto da semana. O Fantastic apresenta-lhe os convidados do programa da RTP, entre 5 e 8 de abril.

Na terça-feira, dia 5 de abril, Rui Unas recebe o jurado mais difícil de agradar do Got Talent Portugal, Manuel Moura dos Santos, o conhecido comediante e apresentador da Galiza, Xosé Antonio Touriñán, e o tricampeão nacional de surf Vasco Ribeiro. Jimmy P regressa ao 5 para nos brindar com a sua música e apresentar Essência, o seu novo álbum.

Na quarta-feira, 6 de abril, Filomena Cautela recebe Alexandra Solnado que vai falar do seu mais recente livro Conexão. O chefe de cozinha Nuno Queiroz Ribeiro e José Carlos Garcia, diretor do Chapitô, fecham o leque de convidados da noite. A atuação da noite é de Naked Affair .

Na quinta-feira, 7 de abril, Marta Crawford convidou as atrizes Lídia Franco, que relança a sua biografia, e Fátima Belo, protagonista da série Aqui tão longe. A elas junta-se o professor Miguel Neiva, que criou um código de cores universal para daltónicos.

Finalmente, na sexta-feira, 8 de abril, Nilton termina a semana com uma parelha de convidados topo de gama: a empresária Roberta Medina e o ator João Didelet, com novos e bons projetos em teatro. Salvador Sobral apresenta o seu disco de estreia e dá música ao 5.