Header Ads

"24". Série regressa à RTP2 com novos episódios


A série 24 está de volta à RTP2, com a nona temporada. 24 - Live Another Day estreia no dia 5 de abril, terça-feira, às 00h40. Nos novos episódios daquela que é uma das mais inovadoras e aclamadas séries de televisão, voltamos a presenciar uma verdadeira corrida contra o tempo.

Quatro anos se passaram. Jack Bauer tornou-se um fugitivo da justiça dos EUA, sob as ordens do Presidente James Heller, acabando por se refugiar em Londres. Agora no exílio, Jack está disposto a arriscar a sua vida e liberdade para impedir outro desastre global. Enquanto isso, Jack conta com o apoio de Chloe O´Brian, a sua melhor amiga e confidente.

Gravada em Londres, a nova temporada segue as façanhas do heroico agente Jack Bauer. Tentando localizar Jack estão: o chefe da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt); a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahovski), sempre implacável; Jordan Reed (Giles Matthey), um inteligente e sofisticado técnico em computação da CIA; e Erik Ritter (Gbenga Akinnagbe), um perspicaz, forte e arrogante agente.

Quem toma as decisões é James Heller (William Devane), agora presidente dos Estados Unidos. Heller tem ao seu lado o Chefe de Estado Mark Boudreau (Tate Donovan), que é casado com a filha de Heller, Audrey (Kim Raver). Ao mesmo tempo, Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), braço direito de Bauer na UCT, trabalha clandestinamente com um hacker de alto gabarito, Adrian Cross (Michael Wincott).

O primeiro episódio, começa com mais um dia agitado da vida de Jack Bauer, com o heroico agente em fuga numa corrida contra o relógio para salvar o mundo, ao mesmo tempo que tenta escapar da CIA. Jack coloca a sua liberdade em risco ao sair do seu esconderijo em Londres para tentar evitar um grande ataque terrorista. 

André Pereira