Header Ads

'Ellen’s Design Challenge' estreia na SIC Mulher


Chega em março o novo programa da SIC Mulher, denomina-se por Ellen's Design Challenge e estreia no dia 10 de março, quinta-feira. O formato vai para o ar às 18h30 e é conduzido pela apresentadora Ellen DeGeneres.


Muito mais que uma competição no mundo da decoração,neste desafio são postas à prova as capacidades e competências de 6 designers de mobiliário. Além dos dotes criativos é julgada a capacidade de execução em apenas 24h.



A produtora DeGeneres A Very Good Production, vai deixar a sua marca, pela primeira vez, num canal do cabo. Em parceria com a estação norte-americana HGTV, a empresa de Ellen DeGeneres prepara-se para criar uma competição de decoração de casas. 

Num tempo limite de 24 horas, os concorrentes de Ellen's Design Challenge vão disputar desenhos, ideias decorativas e capacidades de construção de mobiliário. Quem causar melhor impressão no painel de jurados, levará para casa um prémio em dinheiro.

Ellen's Design Challenge vai vai para o ar de segunda a quinta a partir das 18h30 e também pode revê-lo de segunda a sexta-feira às 11h30 da manhã. Posteriormente vai ser emitido também aos sábados e domingos, a partir das 17h15.

Miguel Almeida