Header Ads

Margarida Cardeal é destaque em "Dentro"


Depois de Bem-Vindos a Beirais e da cómica Nazaré, Margarida Cardeal está de regresso à ficção nacional e à RTP como um das protagonistas de Dentro, num papel dramático que promete conquistar o público e a crítica. 

Com cabelos curtos, Margarida dará vida a Elsa, uma ex-presidiária que se intromete na história da personagem central, Marta (Vera Kolodzig).

Se acha que a sua prestação será igual à sua participação em Dancin'Days, em que também deu vida a uma mulher com problemas com a justiça, desengane-se porque em Dentro a atriz deverá trazer  «um dos papéis mais desafiantes da sua carreira», avança fonte ao Fantastic TV.

Carla Vasconcelos é outro nome já certo num dos episódios da história da HOP! para a RTP. No ar em Santa Bárbara, a também apresentadora vai encontrar na série Cristina Homem de Mello e Luísa Cruz, que transitam da novela da TVI.

Na pele de Anabela, Ana Cunha, também regressa à televisão para se juntar ao elenco que conta, ainda, com Miguel Nunes, Sara Barros Leitão, Hélder Agapito, Teresa Tavares e Luísa Ortigoso, que interpretará Cidália em dois dos 13 episódios que compõem a trama.

Ricardo Neto