Header Ads

Benedita Pereira em 'Santa Bábara': "Este projeto era irrecusável"


 A adaptação portuguesa da novela La Patrona, que em Portugal terá o nome de Santa Bárbara foi apresentada à imprensa na semana passada. O evento aconteceu no dia 28 de abril em Lisboa e uma das maiores surpresas é o forte elenco da história de Artur Ribeiro.

Os regresso de atores como Carloto Cotta, Benedita Pereira, Filomena Cautela ou Tiago Felizardo às telenovelas da TVI é um dos destaques desta nova aposta.

Benedita Pereira será a protagonista e veio dos EUA, onde vive há cinco anos, para participar nesta produção. "Este projeto, esta personagem, era irrecusável. Apetecia-me estar mais perto da família, dos amigos durante mais tempo. Tudo fez sentido e decidi aceitar. Estou muito feliz", referiu ao Diário de Notícias.

A trama desenrola-se na fictícia aldeia de Santa Bárbara e vai ser gravada no norte do país. "Vamos explorar muitas paisagens do Douro. Achamos que é uma região muito bonita e fazia todo o sentido fazer lá esta trama", disse referiu Bruno Santos, diretor de Programas da TVI.

Miguel Almeida