Header Ads

"Ídolos 6" apresentado oficialmente à imprensa


A sexta edição do programa Ídolos foi apresentada ontem à imprensa, no bar Station Club, no Cais do Sodré. Organizada pela SIC e pela produtora Fremantle Media, a conferência de imprensa contou com a participação do apresentador João Manzarra e do novo trio de jurados: Maria João Bastos, Pedro Boucherie Mendes e Paulo Ventura.

A primeira parte foi reservada ao visionamento de um vídeo, que desvendou alguns dos primeiros castings do formato. Num ambiente descontraído e familiar, o painel de jurados mostrou-se cúmplice e satisfeito com as suas prestações iniciais. Em seguida, os elementos presentes posaram para as primeiras fotos de apresentação.

Em declarações ao site Fantastic Televisão, João Manzarra revelou que “até agora, as fases dos castings estão a correr muito bem, mas ainda há muito talento por descobrir”.


Neste momento oficial, coberto pelos órgãos de comunicação do canal, também marcaram presença, Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa e Frederico Ferreira de Almeida, diretor-geral da Fremantle Media. 

Recorde-se que o programa, que visa encontrar o próximo ídolo de Portugal estreia ainda esta primavera, sucedendo à competição de dança Achas que Sabes Dançar?.

Texto: Carolina Bico

Fotografias: André Rosa