Header Ads

"Jardins Proibidos" começa com drama familiar



Estreia em setembro a sequela da novela que marcou o público há 14 anos na TVI. Os primeiros episódios de "Jardins Proibidos" prometem momentos de muita emoção, onde os protagonistas vão sofrer com doença da filha.

Numa altura em que a relação de Vasco (Pedro Granger) e Teresa (Vera Kolodzig) está fragilizada, Clarinha (Leonor Cabrita), a filha de ambos, perde os sentidos após um espetáculo de ballet na escola e é transportada de urgência para o hospital. Horas depois, confirma-se que o desmaio está associado a um problema de coração. 



Os pais desesperam ao perceber que a menina corre perigo. E quem evita o pior é Eduardo (Diogo Amaral), de quem Vasco “morre” de ciúmes. Após momentos de angústia, em que a equipa médica recorre a manobras de reanimação, o estado de Clarinha estabiliza e a menina permanece internada nos cuidados intensivos. 

A revista Maria assistiu às cenas em que Vasco e Teresa tentam animar a filha e recuperar do susto que viveram. Porém, ainda não podem respirar de alívio, pois Eduardo pede para conversar com a colega sobre o estado de saúde de Clarinha. Na verdade, a situação é grave e não se descarta a hipótese de um transplante.